Potencialize os resultados do face lifting com rotina de cuidados especializada

É inegável: o face lifting traz ótimos resultados, ajudando significativamente na recuperação do aspecto jovem. Contudo, o procedimento não é capaz de parar o processo de envelhecimento. Por isso, é importante manter uma rotina de cuidados após a sua realização, a fim de que se minimizem os efeitos do tempo.
Adotar hábitos saudáveis é uma iniciativa muito importante, por meio da prática de exercícios e de um cardápio balanceado. Nem precisa falar que beber muita água é fundamental na hidratação da pele, né? Além disso, o uso diário de protetor solar contribui para uma pele bonita e radiante.

Claro que uma rotina equilibrada colabora no retardamento dos sinais de envelhecimento, mas mesmo assim costuma ser necessária a realização de procedimentos estéticos. Os tratamentos anti-idade são aliados essenciais, bem como a esfoliação da pele. Alguns estimulam a produção de colágeno, que vai sendo perdido ao longo dos anos, e intensificam a renovação celular. Os preenchimentos cutâneos - chamados de “facelifts líquidos” - e a toxina botulínica - o famoso botox - reduzem a flacidez da pele e são pouco invasivos. Ambos são ótimas alternativas na complementação do face lifting e, quando associados, potencializam os resultados.
Lembre que consultar um profissional adequado é o primeiro passo na conquista da pele ideal. Agende sua consulta e veja quais as ações indicadas ao seu caso!