BLOG

BLOG WITH LEFT SIDEBAR

O meio mais confiável para encontrar profissionais qualificados, caso você queira fazer uma cirurgia plástica, é acessar o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). O Brasil tem milhares de médicos, mas você sabe o que é preciso para ser um cirurgião plástico? São necessários, no mínimo, cinco anos de prática em cirurgia após a conclusão do curso de medicina, sendo três deles dedicados a esta especialidade. Por isso, sempre cheque o número do registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

A saúde da mulher recebe destaque neste mês. Acontecem diversas ações para conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A mídia ocupa uma posição central na divulgação de conteúdos relevantes e que esclareçam os principais mitos e verdades envolvendo a doença.

A saúde da mulher recebe destaque neste mês: chegou a época do Outubro Rosa, em que acontecem diversas ações para conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A mídia ocupa uma posição central na divulgação de conteúdos relevantes e que esclareçam os principais mitos e verdades envolvendo a doença. 

Deixar de fumar nem sempre é fácil: a abstinência causa ansiedade, aumento de peso e até mesmo depressão. Contudo, é super importante pensar em abandonar o hábito por ao menos algum tempo quando se deseja fazer uma cirurgia plástica, seja na face, no abdômen ou no nariz. Suspender o cigarro um mês antes do procedimento pode não ser o ideal, mas já ajuda a reduzir a chance de complicações. 

Fale Conosco